domingo, 7 de outubro de 2012

ESPANTALHO

(HUSK)
EUA - 2011
Dir.: Brett Simmons


Cinco amigos em viagem por uma estrada deserta, que cruza um milharal, sofrem um estranho acidente, com corvos se chocando contra o parabrisa, saem da estrada e um dos passageiros desaparece.
Com o carro ferrado, eles veêm uma casa no meio da plantação e seguem até lá, acreditando que o desaparecido foi buscar ajuda na casa.
Quando chegam encontram o cara com aparência de zumbi, consturando alguma coisa em uma máquina velha. Os que ficaram no carro encontram um espantalho e o que parece ser um corpo dentro, caído na margem do milharal e decidem se juntar aos demais, na casa, mas são atacados por alguma coisa, que rapta a única moça do grupo.
À partir daí fica claro que há alguma força maligna atuando no lugar - há carros abandonados no meio da plantação - e a única esperança de fugir é alcançando a estrada.
Não é ruim, mas tem umas coisas não explicadas: os corvos estão à cargo da tal força sinistra? Quem cuida da plantação? Porque um deles passa a ter a capacidade de ver o passado? Como ninguém nunca desconfiou de carros que desaparecem na região?
Mais um passatempo razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário