domingo, 15 de janeiro de 2017

XB: GALÁXIA PROIBIDA

(FORBIDDEN WORLD)
EUA - 1982
Dir.: Allan Holzman


Cientistas em uma base instalada em um planeta distante tem que lutar contra o fruto de uma experiência genética malfadada.
Parente direto do "Alien" de Ridley Scott, coisa bem comum no começo dos anos 80, quando todo mundo tentou faturar o seu em cima do mote levantado no produto mais famoso.
Bem, como é trash até dizer chega, embora não se assuma assim, tem aquelas cenas típicas das bagaceiras da época como mulher pelada e cena de sexo pra encher linguiça.
Enquanto deveriam se preocupar em enfrentar o bicharoco tosco que lhes persegue, os personagens preferem ir pra cama. Tem uma cena impagável, aonde depois de tomarem banho juntas e exibirem as peitocas, duas mocinhas colocam um mini roupão de banho e vão conversar com o monstrengo, que assim como seu parente citado lá em cima, cresceu bastante no decorrer da trama - esse cria um casulo, enquanto o outro trocava de pele.
Tem também um cientista louco e descabelado e cientistas de roupas justas e salto alto correndo assustadinhas pelos corredores da base.
Em suma, imperdível.
Ah, o papo das peladas com o bicho era pra tentar chegar à um acordo...
De onde surgiu o título nacional, é outra coisa inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário