domingo, 10 de setembro de 2017

MINUTES PAST MIDNIGHT

(MINUTES PAST MIDNIGHT)
Canadá - 2016
Dir.: Robert Boochek / Lee Cronin / Francisco Sonic Kim / Ryan Lightbourn / Marc Martínez Jordán / Kevin Mcturk / James Moran / Christian Rivers / Sid Zanforlin


Antologia muito ruim, que apresenta alguns episódios, como o primeiro e último, que chegam  ser constrangedores na sua falta de assunto.
Tem dois que ainda dão pro gasto: um assassino em série que não pode ver ninguém usando nada com bolas em suas roupas ou decoração que logo sente desejo matar o coitado. Só que ele se apaixona por uma moça apaixonada pelo tema e que tem uma casa cheia de bolas na decoração e roupas. Curioso e de estética até bem tratada visualmente.
Outro episódio é narrado por Jason Flemyng e tem voz da mítica Barbara Steele e é uma animação sobre um homem que retorna a casa amaldiçoada da família (o pai é a cara de Peter Cushing, o que reforça certa lembrança dos filmes da Hammer).
Um episódio merece menção: homem que parece ter sérios problemas com oxiúros na verdade carrega uma verme sedento por carne no ânus e sai dilacerando qualquer um que lhe passe na frente.
Pois é.
O filmete é realizado de forma bem tosca propositalmente, seja na forma das atuações, seja pelos efeitos exagerados e o sangue pra todo. Quem curte o quanto pior vai adorar de montão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário