quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BLOOD SUCKING FREAKS

(BLOOD SUCKING FREAKS)
EUA - 1976
Dir.: Joel M. Reed


Um tal Mestre Sardu e seu assistente, um anão, raptam mulheres para promoverem toda sorte de tortura e barbaridade em um espetáculo teatral. No auge da loucura eles sequestram um crítico teatral que esculachara o tal espetáculo, e uma dançarina para participarem de uma apresentação de uma nova peça. A dançarina e o crítico são levados para um porão imundo, aonde assistem e participam de sessões de tortura, que incluem um médico pervertido e uma gaiola de mulheres nuas tratadas como animais. Tem também singelas cenas de uma moça usada como mesa e cadeira, além de servir de alvo para dardos.
Bizarra, tosca, absurda produção que tem por objetivo saciar os sádicos de plantão. As feministas da época ficaram obviamente revoltadas, visto o filme ter um alto viés misógino, e acabaram ratificando o que diz o tal crítico torturado no filme: elogiar ou criticar tal obra só serve para promovê-la e despertar o interesse das pessoas em assistí-la.
Ah sim, o tal Sardu também é chegado a levar uns catiripapos. Desnecessário dizer que produção, direção e atuações ficam no limiar do amadorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário