domingo, 18 de abril de 2010

PÂNICO NO DESERTO

(REEKER)
EUA - 2005
Dir.: Dave Payne


Cinco jovens viajam de carro pelo deserto com destino a uma festa. Entre eles estão um cego e outro que deu um golpe em um traficante e roubou um carregamento de ecstase, o que faz com que o dono do negócio decida segui-los. Quando a motorista do carro descobre o carregamento extra decide abandonar o golpista no meio do caminho, mas acaba por resolver levá-lo até uma lanchonete próxima.
Ao chegar na lanchonete eles a encontram vazia, o carro quebra e os telefones não funcionam. Sem muita alternativa, o jeito é passar a noite ali.
No meio da noite chega um motorista (o eterno vilão Michael Ironside, aqui em raro papel de vilão não intencional) que procura pela esposa desaparecida. Enquanto isso, os jovens começam a ser mortos um a um por uma sinistra e um tanto sádica figura misteriosa.
A virada surpreendente no final do filme revela quem é o misterioso ser (é até fácil deduzir) e o porque do elenco ser morto.
Horror meio obscuro que demora um pouco a engrenar; tem umas mortes um pouco violentas; e um final que já foi visto antes. É interessante mas rapidamente esquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário