quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A SÉTIMA LUA

(SEVENTH MOON)
EUA - 2008
Dir.: Eduardo Sánchez

Casal vai a China visitar a família dele, que é chinês. Eles tomam um táxi até a cidade aonde a família mora e no caminho o taxista admite estar perdido, para à noite em um povoado para pedir informações e desaparece.
O casal vai atrás dele e encontra um povoado deserto, com pessoas murmurando alguma coisa por trás das portas e janelas trancadas, além de animais presos como se fossem oferendas para algum deus. Eles não encontram o motorista e ao voltarem ao carro encontram esse coberto de sangue. Decididos a sair dali, eles seguem pela estrada e, depois de quase atropelarem alguma coisa, encontram um homem ferido que pede socorro e diz estar sendo perseguido por "demônios da lua". Eles ajudam o homem, mas são atacados e tem que fugir a pé com alguma coisa em seus calcanhares até outro povoado aonde vão descobrir o que são os misteriosos seres que os perseguem.
Bom terror passado na China. O tipo do filme barato, sem grandes efeitos e quase nenhum sangue. Os tais seres lembram um pouco aqueles do "Abismo do Medo" e a direção é do codiretor da "Bruxa de Blair", que repete o maneirismo de as vezes usar a câmera uma câmera de mão, com direito a inúmeras sacudidas nas fugas dos protagonistas.
Vale a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário