sábado, 26 de junho de 2010

PULSE 3

(PULSE 3: INVASION)
EUA - 2008
Dir.: Joel Soisson


Continuação do filme anterior, mostra o destino de Justine, a garotinha que sobreviveu ao fantasma da mãe relapsa e que agora, 7 anos depois, vive em uma espécie de campo de refugiados da tecnologia, com a família que a adotou.
Qualquer tipo de tecnologia é renegada e o lugar parece um favelão. Ela encontra um laptop, que funciona depois de tanto tempo jogado por aí... e mais, ela até sabe mexer na coisa e rapidamente consegue contato com outro internauta, que a convence a viajar até Houston, para encontrá-lo.
No caminho ela fica sabendo que com a comida escassa, algumas pessoas optaram pelo canibalismo. Uma cena até lembra o posterior "A Estrada", sendo que isso não rende nenhum tipo de tensão dentro da trama, pois a moça segue incólume por estradas vazias, como quem vai ao shopping.
Ela chega à uma fazenda aonde um coroa mantém sozinho uma imensa produção de algodão(!!) ao invés de plantar comida, que pode ser escassa mas o cara ainda assim dá alguma coisa pra moça levar, que a gente não sabe aonde ela carrega, visto sua mochila ser bem pequena, assim como sua minissaia.
Ela chega na cidade e descobre que o mesmo Ziegler tem um plano pra derrotar os fantasmas.
Produção tão indigente que nem conseguiram um patrocinador para o laptop e os celulares que funcionam depois de muito tempo de inatividade, esse troço é a terceira parte (e espera-se última) da trilogia, cujo primeiro filme era até razoável.
Aliás, era uma obra prima perto dessa coisa e da anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário