(TOOTH & NAIL)
EUA - 2007
Dir.: Mark Young
EUA - 2007
Dir.: Mark Young
Horror barato, sobre um grupo de pessoas escondidas em um hospital, em um mundo pós apocalíptico, e que tem que enfrentar um grupo de canibais, porque a comida se tornou escassa.
É muito ruim, isso aqui. O fim do mundo aconteceu porque a gasolina acabou de repente - as reservas de petróleo foram superestimadas, e a comida das geladeiras estragou por que não havia combustível... Mas, peraí. E as hidrelétricas e usinas nucleares que produzem energia elétrica, essa sim, responsável por manter geladeiras e freezers funcionando?
Repetindo um vício antigo do cinema, quando o mundo acaba os vilões tendem a usar roupas estranhas, aqui peles, armas como machados e um visual desgrenhado que deixam os canibais com um visual meio "Mad Max 2".
Os ataques dos canibais não tem dramaticidade nenhuma, já que é tudo muito mal encenado, e nem tem o gore que se esperaria num filme sobre esse tema.
Tem umas caras conhecidas no elenco, como Michael Madsen (carreira ladeira a baixo) em uma ponta mínima; Michael Kelly, do remake "Madrugada Dos Mortos"; Robert Carradine, também fazendo ponta; Rider Strong, de "Boderland" e "Cabine Do Inferno"; e o monstrego Vinnie Jones, de "Snatch" e "O Último Trem".
O poster não tem nada a ver com a bomba.